segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

CONTAGEM REGRESSIVA - VOLTA ÁS AULAS DA REDE ESTADUAL

É um corre-corre, entrada e saída nas livrarias da cidade. Os jovens esperam ansiosos para saberem quais serão os professores de cada turma. Do outro lado os professores imaginam quantas turmas foram formadas, será que ficarão em disponibilidade?

A oferta do Ensino Fundamental da Rede Estadual na cidade de Belo Jardim deixou a desejar e alguns professores questionam para onde foram os alunos, mas outros professores da Rede Municipal também não sabem aonde foram os alunos.Na realidade estes tiveram oportunidade de participarem de diversos Projetos: Se liga, Acelera, Travessia e outros.

Então essa é a resposta para salas com números reduzidos: a transposição do Ensino Médio para Escolas Integrais e Instituições Federais gerando disponibilidade para os professores das classes do Ensino Fundamental. e mais do  Ensino Médio.

Que essa mudança seja de proveito para os alunos e professores,mas com preparação para as mudanças,
como melhoria de trabalho com acompanhamento por coordenação e também valorização seja no ãmbito profissional e salarial.

E você que aguarda com ansiedade esste primeiro dia de aula: BEM-VINDO!  CARPE-DIE!

 Não é somente  a escola que faz a diferença, mas você pode e deve fazer a diferença
Profª Luiza Pinto Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...