domingo, 6 de março de 2011

O QUE DIRIA O ÁLCOOL SE FALASSE...


Sou claro como água ou vermelho como sangue, gosto de ser parecido com ambos, pois assim homens e mulheres me julgam bom...Eles me convidam á todas as cerimônias. Nos banquetes, nas festas de casamento e batizado, lá estou presente como se fosse o maior.

SE ELES SOUBESSEM QUEM SOU EU, FUGIRIAM DE MIM, SOU O MAIOR LADRÃO DA FELICIDADE, DA SAÚDE, DA PAZ E DA ECONOMIA.

Enquanto a água é cristalina e saudável e dá vida, saúde e alegria aos homens e mulheres, eu introduzo no sangue o verme da morte.

SOU O PORTADOR DA DOENÇA, DA POBREZA, DA LOUCURA E DO CRIME. SOU O MAIOR INIMIGO DE TODOS OS HOMENS E MULHERES.

O meu maior prazer é vê-los gemendo sob as cruciantes dores ou poder contemplá-los nas grades de um Hospital ou de uma Cadeia
.
SOU O CAUSADOR DE DESASTRES AUTOMOBILÍSTICOS, DOS DESQUITES, DOS DIVÓRCIOS, DOS ROUBOS DE AUTOMÓVEIS, DOS ASSALTOS À MÃO ARMADA.

Eu obrigo o filho a furtar dentro de casa, levando-o a dependência de outras drogas ou tóxicos.
Se você não sabia fique sabendo a partir de agora.

EU PENETRO NO INDIVÍDUO E FAÇO TODA A CORTE DE DESTRUIÇÃO.

Ataco o sistema nevoso, o pulmão, o estômago, os rins, o fígado, os intestinos, enveneno o sangue e vou matando o homem ou mulher aos poucos.

PARA QUE VOCÊS NÃO PERCEBAM QUE SOU O SEU ASSASSINO, EU PROCURO LHE DISTRAIR.

Os homens e mulheres ajuizados, tem medo de mim, afastam-se para longe, pois sabem que sou mais perigoso que a fome, a peste, a miséria e causo maiores males, matando mais gente do que a guerra. Você que é jovem, idoso, maduro ou de meia idade e quer entrar na minhas, é só entrar num bar, sentar numa mesa e me pedir.

MAS SAIBA QUE VOU DESTRUI-LO. HÁ SE VOU! VOU SIM...

Você se diz responsável, eu vou lhe deixar sem família e mais desempregado, vou lhe tornar irresponsável, vou lhe arrancar do seio da sociedade, vou lhe fazer pedir esmolas para beber, comendo os restos dos bares e sem abrigo, dormindo embaixo de marquises e viadutos.
Então chegou aonde eu queria, você chegou ao caos de sua vida, e se você quer continuar bebendo,

VOU LHE APODRECER VIVO E DEPOIS LHE MATO!

Eu tenho vários nomes. Chama-se: Vinhos, Cerveja, Whisky, Champagne, Pinga, Licor...

EU SOU O ÁLCOOL E VOU LHE MATAR!

(Autor Desconhecido)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...