domingo, 27 de março de 2011

CARTA AOS AMIGOS - SAÚDE

Queridos amigos,

Informo-lhes que, graças a Deus estou bem melhor, já consigo articular as palavras muito bem. Com apoio da fonoaudióloga Socorro Porto, estou novinha em folha, com diria meus alunos.

Quando irei voltar? Não sei, creio que para sala de aula, não voltarei este ano. Mas mesmo assim não quero contar esses laços que foram tão importantes na minha vida. Algumas vezes, usarei meu tempo para visitá-los. A correria a procura de médicos é grande, mas acharei tempo para matar a saudade.

Agradeço a todos pelo carinho, pelas orações, pelas visitas, por toda dedicação. Que Deus os cubra de bênçãos!

Obrigada, muita Paz!
Com carinho,
Luiza Pinto Moura



P: S Sim continuem orando pela minha saúde, pois, creio que "Tudo posso Naquele que me fortalece." Grande Beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...