sexta-feira, 18 de junho de 2010

AS CHUVAS NA CIDADE DE BELO JARDIM


Hoje algumas escolas municipais e estaduais continuaram de portas fechadas pelas fortes chuvas que vem assolando esta região. A Escola professor Donino não foi diferente diretor, professores, funcionários e alunos ficaram parados diante da escola, mas sem condição de funcionamento, o jeito foi retornarem às suas casas.

Chove na cidade de Belo Jardim desde a terça-feira, alguns bairros estão alagados, algumas pessoas estiveram acompanhando a busca dos bombeiros no resgate a duas crianças desaparecidas no arrastão das águas.

Um garoto, de 7 anos foi encontrando ali mesmo no Bairro da Lagoa o outro de 13 anos, ainda estar desaparecido. Alguns populares informaram que o jovem era estudante da Escola Professor Donino, e que desceu nas águas que cortam o Pontilhão e segundo informações dos bombeiros ele deslizou e a correnteza o arrastou, porém até o momento não havia sido divulgada nenhuma outra informação.

Ao chover, sempre as crianças, ficam fascinadas pelas belezas da natureza sem se aperceberem dos riscos que podem causar a aquele mais afoito que enfrenta este turbilhão de perigos.Cabe não somente aos educadores alertar, mas também aos senhores pais, para os perigos que as enchentes podem ocasionar.

Infelizmente uma fatalidade mais um jovem ceifado numa tenra idade por um descuido ao observar a correnteza das chuvas no Bairro da sua cidade.

Esperamos que as buscas possam resgatá-lo com vida para alegria dos seus pais, familiares, professores e amigos.

(Luiza Pinto Moura )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...