sábado, 11 de agosto de 2012

POEMA - PAI - FELIZ DIA DOS PAIS, BELO JARDIM!


PAI
A saudade abala meu coração
E transformo este momento em oração
Que seja de bálsamo para sua vida
Na sua nova jornada

Pai
Recordo o seu sorriso
Que me dava ânimo para caminhar
E voltar logo para casa
E ficar mais tempo na sua companhia

Pai
Oro ao Pai celestial
Que ilumine  seu novo lar
Que possa a cada instante
Abençoar sua nova vida

Pai
Somente sinto sua presença
Em todos os momentos da minha vida
E agradeço a oportunidade
De ser sua filha e receber tanto carinho

Pai
Deus o abençoe e proteja
Por toda eternidade
Com amor e afeto dos seus
Que muito o ama.
(Luiza Pinto Moura, Agosto, 2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...