sábado, 16 de fevereiro de 2013

VIVER SEM DROGAS É UMA BOA - LUIZA PINTO MOURA



 Fico a meditar sobre esse homem do futuro, cada vez mais materialista e com pressa de realizar novas descobertas, mas assim ainda existe um consolo, poderá ser tocado pelo Criador Deus, tão e tanto aquele que busca destruir sua própria vida, e as dos outros com uso indevido de DROGAS. E viver sem drogas é uma boa, que só quem  está ao redor poderá sentir essa felicidade, que poderá ser dividida e multiplicada e, assim a família e a sociedade agradecem.

Drogas que matam, destroem e ainda mais os torna ratos de esgotos vivendo às margens da VIDA, onde  começam a habitar no Umbral neste Planeta de provas e expiações. A recuperação muitas vezes solicitada pelos familiares, que sofrem mais que eles, por essa situação... Não chega a ser satisfatória. Eles fogem em busca de alternativas que os conduzam aos vícios.

Ao meditar oro e lamento por aqueles que se encontra em tal situação, derrotados por não entenderem que o dono das nossas vidas é Forte, Corajoso e Vitorioso, que nos ama e quer que vivamos num mundo sempre em harmonia, paz justiça, dignidade e sem vícios.. Esse é o nosso criador: DEUS.
E Ele diz na sua palavra: Aquele que habita o esconderijo do Altíssimo, a sombra do Onipotente descansará.

Boa reflexão,
Muita Paz!
Profª Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...