quarta-feira, 2 de novembro de 2011

DIA DE FINADOS - EPITÁFIO





Se eu morrer amanhã
Não chores,
Pois irei em paz
Se eu morrer amanhã
Não te lastimes
Pois é chegada a hora
Se eu morrer amanhã
Fazes preces em agradecimento
Ao Senhor Jesus
Se eu morrer amanhã
Lembra-te fui feliz
Ao teu lado
Se eu morrer amanhã
Estarei no mar, no céu, nos pássaros,
Na presença das coisas alegres
Se eu morrer amanhã
Estarei presente na melodia,
Na sua voz e na voz de Fagner...
Se eu morrer amanhã
Estarei com o Senhor Jesus
Te aguardando na minha nova morada
Ele está prá chegar
Prepara-te!
Pois se tu morreres amanhã
Quero te encontrar
Neste paraíso!
(Luiza Pinto Moura, Abril de 2004

"Saudades presença dos ausentes" 
Na saudade apenas ore..
E receba uma grande paz!

BOM DIA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...