segunda-feira, 8 de outubro de 2012

DEPOIS DESSA VITÓRIA DE JOÃO MENDONÇA E DO POVO DE BELO JARDIM, O QUE FALAR? A PAZ VENCEU!




Aos meus filhos: Alyson Rafael, Taynã Iara, Nides Filho, minha nora Cidiane, meu genro Daniel Wagner e meus netos Pedro Rafael e Ana Beatriz, para você também Ingrid.

 O seu avó Paulo, meu pai, sempre me dizia: Não venda, nem troque seu voto e ele pedia que votasse em CINTRA GALVÃO E JOSÉ MENDONÇA, para que eles parassem  de brigar e trabalhassem para o BEM de Belo Jardim, desde que me tornei eleitora, busquei esse sonho: PAZ! O tempo passou e eles continuaram brigando. Um deles morreu e o outro ainda vive.
Acreditei que assim, essa situação acabaria e não acabou! 

Meu voto sempre foi uma questão, para muitos, que chegaram a dizer-me que eu não sabia votar, mas como sabiam eles meu voto, se a Lei diz que o voto é secreto?  Muitas coisas passaram que não vale para o momento fazer citação, graças a Deus, ontem o povo de Belo Jardim, deu a resposta certa: Belo jardim é de DEUS, é do povo! Passamos um aval a JOÃO E CRISTIANO para que eles a administre-a, acreditamos que assim nasceu um NOVO FUTURO.

Que a paz seja mantida em cada casa, que os irmãos desequilibrados possam ser amparados e não agredidos, pois não é com dinheiro, nem tão pouco com a força física que se vence uma eleição  Na caminhada com João, pudemos observar tudo isso. E JOÃO DO POVO DE BELO JARDIM, por onde passou demostrou que conhecia cada palmo desse chão.

 Lembrem-se que não existe perdedores, pois a vitória foi da JUVENTUDE DOURADA e de todos os belojardinenses. Desejo felicidades para o povo de bem com a vida e também para aqueles que poderão nos copiar, pois o AMOR ,a  SAÚDE E A PAZ serão  sempre bem-vindas!
JOÃO E CRISTIANO, com certeza farão uma nova BELO JARDIM! E Que Deus os abençoe!

MUITA PAZ!
 sua Lu, Luiza Pinto Moura

 P.S: Mando-lhes uma foto em anexo para que vocês possam sentir a emoção: essa senhora, Dona Valdete e outros choraram de emoção com a visita dos nosso candidato a prefeito e vice-prefeito nas casas deles, mas vocês sabem que João sempre esteve junto ao povo pelas ruas de BELO JARDIM.  Quando nos reencontrarmos, lhes contarei mais sobre nossa gente Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...