quinta-feira, 11 de outubro de 2012

DIA DAS CRIANÇAS -12 DE OUTUBRO - DONINO



SER CRIANÇA É...

... É a melhor coisa do mundo, ser criança é bom. Ser criança é fazer muita bagunça e se divertir, fazer travessuras. Diego, 14 anos,

... É fazer travessuras sem saber se vai ficar feliz com o que está fazendo, sem saber o que é perigoso, fazer coisas que nem ligo por que estou feliz com o que estou fazendo, isto é ser criança. Arquiles,14 anos

... É ser feliz, é ser um inocente que apesar de toda brincadeira, é tudo. É não pensar no amanhã por que não vale o que vale é agora e ser feliz. Jennifer Mayoni, 11 anos,

... É ser feliz sem pensar no amanhã, ser inocente, se divertir, brincar e não se preocupar com nada por que o quer importa é ser feliz. Jéssica Mayara, 12 anos, .

..É muito legal, toda criança gosta de brincadeiras legais, é bom.
Ser criança é ser feliz, ter liberdade para brincar, ter amigos bons que não façam mal
a ninguém, é muito bom por que eu já fui e ainda sou criança. Jacielly, 12 anos

.... É alegria,é ter a energia para brincar. Eryelson .12 anos

... É cantarolar alegremente Profª: Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...