sábado, 8 de maio de 2010

MÃE É PARA SEMPRE


Á Dona Luiza


Mãe,
Quantas vezes estivestes ao meu lado?
Ah! Quisera enumerá-las e contá-las sempre
Para que jamais pudesse afastar-me de ti.
Quisera que o tempo não nos afastasse,
E eu fosse sempre a tua menina.
Beijando tuas mãos, teus cabelos...
Acreditando numa felicidade para sempre...

Mãe,
A tua lembrança ficará para sempre em mim
Acredito que as mães não morrem nunca
E Tu serás eterna em minha vida
hoje amanhã e sempre,
Estaremos unidas para eternidade sem fim.

Mãe,
Não me deixas, ficas comigo
Nem que seja só um pouquinho...
Preciso do teu colo, do teu cheiro...
Ficas, mãe...

Mãe,
Perdoa-me pelo meu egoísmo...
Se é chegada a hora...
Vai... Vai, mãe
Deus é contigo
Um dia nos encontraremos
Em tua nova morada
TE AMO. MÃE!

(Luiza Pinto Moura, abril, 2007)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...