domingo, 2 de maio de 2010

PROMESSA DOS ESCOTEIROS E LOBINHOS


O 15º G.E. Fernando Monteiro hoje esteve em festa, a alcatéia estava em Alerta. Três lobinhos foram promessados dando o grande uivo: Pattresson Júnior, Pedro e Barbára.

Foi um momento muito emocionante, o grande chefe Pattresson, foi pego de surpresa, quando menos esperou chegou o momento de repassar para o filho tudo que havia passado a tantos jovens na cidade de Belo Jardim: compromisso , determinação e a palavra do BP.

A Família de Ch. Pattresson estava toda uniformizada, representando o 15º G.E Fernando Monteiro de uma forma muito bonita, inclusive o Mascote João Pedro. Após o cerimonial aconteceu uma confraternização com bolo e guaraná.

Também o jovem Iury Matheus, da Patrulha Búfalo, foi promessado e o Presidente do grupo, Ch. Isaac, renovou a promessa de ser fiel ao Movimento escoteiro e as Leis de BP.

Esta é uma etapa muito importante para o 15º G. E Fernando Monteiro, pois a união dos escoteiros veteranos vem colaborando para o crescimento do grupo. Jovens fortes, dinâmicos e com muita vontade de repassarem muito conhecimento para outros que como eles sonham com um mundo melhor.

Isso é compromisso e responsabilidade do aprender fazer fazendo. Eles em uma época foram aprendizes, estiveram no lugar certo na hora certa e hoje estão fazendo a diferença.

Mais escoteiros melhores Cidadãos. O Brasil agradece.

SEMPRE ALERTA!
Ch. Luiza

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...