sexta-feira, 10 de setembro de 2010

ALUNOS E PROFESSORES FIZERAM UMA DESPEDIDA

Alunos da oitava série B, fizeram uma despedida com direito a homenagens, cartões ,cesta de chocolates, DVD personalizado e muito choro, para despedida da Profª Luiza Moura. Que depois de vinte anos de trabalho na Rede Estadual de Ensino conseguiu sua licença-prêmio , equivalente a quatro meses.

A turma reuniu das páginas do ORKUT,( da professora), às melhores fotos e criaram uma momento de despedida, além de cartões de formatos gigantes e mensagens quilométricas. Muito gratificante e interessante.
Os colegas de trabalho tão não deixaram de graça, deram um lanche de despedida: bolo, guaraná e presentes além de um cartão com diversas homenagens. Realmente foi um bota-fora com muitas honrarias, sem falar do choro de alguns alunos e da professora.
È bom sair quando tantos ainda faz em questão de mostrar-nos que somos especiais...Então apenas resta dizer que: "Tudo é do PAI, toda honra e toda glória. Amém!

(Luiza Pinto Moura, Setembro, 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...