sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ÔNIBUS DA MENINA FANTÁSTICA EM BELO JARDIM




Um dos ônibus da caravana Menina Fantástica esteve em Belo Jardim no último dia de Agosto, no Agreste de Pernambuco, e foi recebido com festa e muita batucada. Sonhos ,beleza e força de vontade foi o que não faltou às candidatas que ficaram aguardando para realizarem suas inscrições, na Praça Desembargador João Paes.Depois que fizeram as inscrições elas receberam algumas orientações relevantes a profissão, a qual almejam seguir.

As jovens entre 16 a 25 anos ainda poderão se inscrever no site www.meninafantástica.com.br ou fazendo assim como a jovem Viviane Ferreira que mostrou que sabe o que quer e estava preparada para realizar seu sonho. foi ao local que o ônibus da menina fantástica estava e fez sua inscrição.Ontem ele passou em Gravatá e continuará até o encontro das finalistas em Recife.

A acolhida à Equipe fez jus a cidade dos músicos: Diversos músicos apresentando seus trabalhos, dentre eles : Orfeão de Cordas Nivaldo Jatobá e o Grupo de Maracatu. Foi um dia de festa e alegria para mostrar a beleza das jovens belojardinenses.

Boa Sorte, meninas que muitas possam ser finalistas!

(Luiza Pinto Moura, Setembro, 2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...