sábado, 4 de setembro de 2010

DO SÃO CRISTOVÃO AO HOTEL PADRE CÍCERO

No ano de 1964, às margens da BR 232, na cidade de Belo Jardim, existia o Hotel São Cristóvão de propriedade do Senhor Francisco Julião Pereira de Lima(Seu Chiquinho),o qual arrendou este prédio ao sr Paulo e dona Luiza que permaneceram durante três anos trabalhando e construíram ali bem próximo o HOTEL PADRE CÍCERO, exatamente em Junho de 1966.

Eles trabalharam juntos durante muito tempo e criaram uma família numerosa,muitos anos que se passaram na vida daquela gente. mais o amor vencia toda barreira, sofreram algumas decepções, mas superaram pelas Graças de DEUS.

O Hotel Padre Cícero durante longos anos foi parada de ônibus que iam e viam de Recife, São Paulo, Rio de Janeiro, Pará e muitas cidades do interior de Pernambuco. Porém no ano de 1990, o Sr Paulo ficou muito doente, vindo falecer em Março daquele ano.

A família continuou contribuindo para o progresso de Belo Jardim mais alguns anos. até que seis anos depois a viúva dona Luiza, resolveu passar adiante o imóvel. Para alguns esquecidos, para outros lembrados com muito carinho.

Foram exatamente 40 anos de trabalho, dedicação e muito amor, por uma terra que eles adotaram para viver e serem felizes para sempre.

(Luiza Pinto Moura, Setembro,2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...