quinta-feira, 28 de outubro de 2010

UMA NOITE NO HAWAI - GRE AGRESTE CENTRO NORTE CARUARU -PE


Aconteceu, na noite passada no Espaço Cultural Tancredo Neves, no Pátio de Eventos em Caruaru(PE) o III Festa Temática de Confraternização dos Profissionais da Educação, GRE -Agreste Centro Norte , em Caruaru, para celebrar o Dia do professor e do Servidor Público.

Muita gente bonita, vestidos em clima de praia e muito Surf, também o anfitrião, o gestor "Toinho", com muita alegria recebendo os convidados com um sorriso e grande abraço.

Após a recepção, acompanhado com o Secretário Danilo Cabral, uma visita a cada mesa, para mais um abraço de boas-vindas com direito a pose para foto e muitos sorrisos.Realmente o espaço estava lindo com muitas palmeiras, frutas, bem estilo tropical.

Ao som da Banda Alternativa com diversos ritmos musicais encerrando com a famosa ciranda, forró e muito frevo, coisa que o pernambucano, não esquece, suas origens, mesmo no Hawaí, o pensamento está voltado para terrinha.

Uma festa belíssima, mostrando muito bom gosto e versatilidade de todos os participantes e patrocinadores.

Parabéns ao Gestor António Fernando, o nosso amigo Toinho, e sua Equipe pela organização do evento. Sensacional!

(Luiza Pinto Moura, Outubro, 2010)

Um comentário:

  1. Agradecemos pela sua iniciativa e divulgar eventos sociais e em especial o da Regional. Estamos felizes pelo sucesso da festa. A\Alegria dos nossos profissionais da Educação estava presente durante toda a noite. Isso nos motiva a realizarmos outras formas de motivar os nosso companheiros de trabalho.

    ResponderExcluir

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...