domingo, 24 de abril de 2011

MORRE , O EX - DEPUTADO JOSÉ MENDONÇA - A BARAÚNA DO AGRESTE


Filho de João Bezerra Filho e Teresa Bezerra de Mendonça. Formou-se em direito pela Faculdade de Direito de Pernambuco em 1963.

Iniciou sua vida política logo após formado e após o golpe de 1964, Brasil, se filiando ao partido de sustentação da ditadura, ARENA, em 1966. Em 1980 se filiou ao PDS e iniciou uma luta para uma reabertura democrática lenta, que ocorreu em 1985. Em 1986, após a abertura política mudou-se para o Partido da Frente Liberal, atual Democratas.

José Mendonça Bezerra também foi latifundiário e agricultor, sendo o presidente da Associação de Avicultores de Pernambuco, sendo o pai do ex-governador de Pernambuco, Mendonça Filho.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jos%C3%A9_Mendon%C3%A7a_Bezerra

JOSÉ MENDONÇA BEZERRA

* 18 -01 - 1936

+ 24 - 04 - 2011

Hoje dia 24 de Abril de 2011, na cidade de São Paulo faleceu, de infecção generalizada, no Hospital Sírio Libanês, o grande patriarca JOSÉ MENDONÇA BEZERRA.

A cidade de BELO JARDIM está de luto, PERNAMBUCO está triste pela morte do seu filho ilustre, a BARAÚNA DO AGRESTE, com era chamado por seus amigos e conterrâneos.

Aos familiares nossos pêsames, é um fato lamentável, que nos deixa sem palavras...

Profª Luiza Pinto Moura

http://lpintomoura.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...