quinta-feira, 5 de maio de 2011

AS CHUVAS CONTINUAM EM PERNAMBUCO

De Caruaru a São Bento do Una , muitas chuvas. Não só nessas cidades com em todo Pernambuco. As cidades de Palmares, Cadente e Água Preta são mais uma vez castigadas com os desmoronamentos e enchentes. São milhares de desabrigados.

Na nossa cidade hoje amanheceu chovendo muito, creio que mais uma vez a Escola será alagada, impedindo assim que as aulas aconteçam. Faz até medo ver a quantidade de água que corre pelas ruas.Não sei com irei apenas de sombrinha, meu filho está ali olhando a chuva, mas sem vontade de ir à Escola. Agora, ele saiu apressado de guarda-chuva em punho, olhando de um lado para outro, admirando a natureza.

Muitas vezes esquecemos de agradecer ao Senhor Deus, nesse momento é bom fazer uma reflexão e agradecer por todas as oportunidades, orar pelo irmão menos favorecido, auxiliar se for preciso. Realmente a verdadeira paz só quando sentimos a grandeza do Criador. Fora da caridade não há salvação. Eu creio.

Amigos desejo-lhes muita paz e oração.Bom dia!

Abraço fraterno,
Profª Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...