sexta-feira, 6 de maio de 2011


O sol apareceu, mas logo em seguida, timidamente se escondeu. Novamente mais chuvas, assim amanheceu a nossa cidade.

Quando cheguei ontem no meu local de trabalho...Surpresa Todos pela biblioteca. O espaço estava transformado já podíamos chamar de biblioteca escolar: prateleiras organizadas, mesinhas para estudo. E mais recebi visitantes( pena, que não fiz registros por escrito!) : A diretora adjunta Deyse Ciane,Profª Elaisa, Socorro, Cilene, D. Cícera e alguns alunos.

Sabe, dei razão a ela por querer tudo mais organizado, se não dava certo, então mudemos, de lá pra cá, de cá pra lá...(KKKKKKK)! Parabenizei-a pelo espaço. Ficou aconchegante.

Agora falta o tombamento dos livros, catalogar leva muito tempo, mas com certeza, aos poucos chegaremos lá. Passei 27 dias em um ambiente conflitante, cheio de poeira e outras coisas horripilantes, então agora é aguardar para ver. Nosso espaço de trabalho tem que ficar agradável.

Passamos a manhã cortando e grapeando os convites para o Dia das Mães, acontecerá na Escola, com teatros, danças, brindes e serviremos em seguida um almoço.

Para você, Mãe Donino e todas outras Mães, nosso carinho especial pelo seu dia,

Muita Paz!
Profª Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...