quarta-feira, 4 de maio de 2011

SER OU NÃO SER, EIS A QUESTÃO

Ás vezes corremos risco por não tentar uma mudança, a mudança está em nós, a cada passo que evoluímos somos vitoriosos na sobrevivência dessa nova existência.

Está sendo difícil suportar? Eleva o teu pensamento ao criador, suplica com fé, assim alcançarás o teu objetivo com força e perseverença.

Anteontem ao chegar no meu local de trabalho a chuva inundara tudo. Estavam as faxineiras: D. Cícera, Socorro , Cilene e Mª José na limpeza. Muita sujeira, muita lama e assim elas passaram toda manhã cuidando da Escola. Os alunos não tiveram aula, os professores foram para suas casas e eu simplesmente fiz o mesmo, mas fiquei a imaginar: Por que não terem feito um multirão para que assim elas tivessem apoio?

A tarde retornei para Escola e cumpri com o horário normal.Nos corredores Beba, correndo de um lado para outro limpando tudo. E aja água, muita chuvas! O tempo fechou de vez. A biblioteca estava alagada e Beba fez uma faxina geral, varrendo, passando o pano e recolhendo o lixo.

Alguns moradores da Rua colocam o lixo nas ruas junto aos bueiros e assim acontece a alagamentos, a inundação. Quanto mais consertam, menos encontram a solução.

Quando terminou o expediente, voltando para casa passei na quitanda e comprei macaxeira, mas por incrível que parece não pude chegar em casa com o peso, fiquei cansadíssima. Graças a Deus, a minha nora veio ao meu encontro. Isso é demais!

Bom dia, amigos, irei agora a fonoterapia.

Profª Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...