quarta-feira, 28 de setembro de 2011

UFA! O CANSAÇO É TREMENDO...NOVOS EXAMES

MEU LOCAL DE TRABALHO: BIBLIOTECA POF. GENIVALDO JOSÉ DA SILVA

Nesta manhã fui para fonoterapia (fonoaudiólogo Socorro Porto) e a tarde para a otorrinolaringologista (Waléria Casé) , fiz mais uma vídeolaringoscopia. Estou afônica mais um dia... Agora fazendo novos exames para mais uma perícia médica no IRH.

Só em pensar em viajar já estou nervosa... É um momento extremo para mim, mas é preciso.

Acredito que não voltarei à sala de aula, mas na função em que estou também posso fazer a diferença, sei que não sou um zero a esquerda e começar de novo está valendo à pena. Aprendo a cada dia mais comigo e com meus alunos, os quais sempre visitam a Biblioteca

Muitas vezes as mudanças nos assustam, porém são degraus que nos fazem descobrir novos rumos, novos caminhos... Estou aqui vivendo e aprendendo. Esta é a lei da vida. E já se passaram seis meses... Agradeço a Deus pela oportunidade e aos médicos que estão me acompanhado. Deus os abençoe!

Profª Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...