sábado, 17 de setembro de 2011

VINDO DE JERUSALÉM O GRANDE ENCONTRO ROBERTO CARLOS E JÔ SOARES


Sou fã incondicional de ambos. Do Roberto, desde que vestia a camisa com o slogan: Você viu o cabeção por aí? - Ainda criança brincava sempre de ser cantor/cantora e imitávamos nossos ídolos, e lógico era a Bossa Nova. Quantas saudades! Velhos tempos, belos dias. O , dos programas humorísticos: Quer que eu sou? Quer que eu sou? Sois rei! Sois rei!


Porém o que mais me chamou atenção foi à sensibilidade do Roberto Carlos por amor aos animais: da história das formigas até mesmo o sapo que ele pensou em socorrer. Isso aconteceu em Miami, quando ele foi gravar um disco, o automóvel que o conduzia passou por cima de um sapo e ele pediu que parasse para socorrer o animal para que outros automóveis não o esmagassem, então seu produtor usou uma bolsa como luva para apanhar o animal. Logo em seguida apareceram dois carros de Policia, pois eles estavam diante de uma agência bancária e foram interrogados e conduzidos até o Hotel, mas antes ele pediu que o deixasse tirar aquele sapo da estrada. As formigas que muitas vezes apareciam pelo quarto que fora dedetizado, e ele soprava para reanimá-las, depois as soltava pela janela para que não morressem. História de gente real que pensa, ama , é feliz e também se preocupa com o bem-estar de muitos outros seres.

Em um mundo em que um homem desconhece seu irmão, mata seu próprio filho, ver pessoas com esse carisma nos alegra e assim podemos perceber a grandeza do amor de Deus para conosco. Mesmo cantor, Roberto mostrou que tem alma de médico. (esse era o sonho de sua Lady Laura). E com sua voz maravilhosa fez dessa madrugada um Oásis, porém chegando de Jerusalém, só bençãos.

Parabéns, Jô, parabéns Roberto Carlos por momento tão grandioso. Pena que a madrugada do Gordo já não posso mais acompanhar...

Profª Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...