quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DONINO SEMPRE DONINO

Aconteceu ontem, na Quadra do Colégio Diocesano, a Conclusão do Ensino Médio da Escola Professor Donino, tendo com padrinhos da turmas os professores: Robervânio, Ivania e Maria José.

Os alunos foram recepcionados pelo diretor, professores e familares.Escolheram como patronos das turmas , os Vereadores José Lopes e Fernando de Serra dos Ventos, compondo a mesa com o Diretor Agrinaldo Carneiro, a secretária Edite Alves e professores homenageados.

A apresentação formal dos alunos ficou a cargo do professor Marcelo, que os conduziu em grande estilo, para serem homenageados pelos padrinhos.Logo em seguida dançaram a valsa e receberam os cumprimentos dos que fazem a Escola professor Donino.

Finalmente, o momento de confraternização com amigos e familiares ao som de belas músicas.Parabéns a todos pela Festa tão linda, parabéns a vocês alunos que acreditaram.

"Quando o homem quer, a terra se torna fértil e a colheita torna-se gratificante."
(Luiza Pinto Moura)

(Profª Luiza Pinto Moura, Dezembro,2010)

Um comentário:

  1. Luiza gostaria de agradecer por você ter participado conosco desta noite tão maravilhosa em que fomos tão felizes.
    Feliz ano novo amiga.
    Bjs!

    ResponderExcluir

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...