quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO - PROJETO 5 S NO CALDEIRÃO DO NORDESTE - ESCOLAS E O GRUPO MOURA


Em clima de Natal, algumas Escolas Particulares, Municipais, Estaduais e o Grupo Moura, se confraternizaram apresentando o "Caldeirão do Nordeste", com diferentes apresentações bem típicas do nosso Estado.

Comemoração, também de cinco anos da representante Eliane Souza como organizadora do Projeto e implantação do Projeto 5S na Rede de Ensino . Muitas homenagens prestadas pelas Equipes de trabalho, alunos e professores.

Festa muito bonita e organizada, bem estilo "Tareco e Mariola".Na locução, Flávio Passos e ao som de Pedro Ari, após as apresentações foi servido um jantar em clima Natalino.

Fazendo parte da Escola professor Donino, que é a pioneira no Projeto 5s não poderia deixar de prestigiar o evento. Parabéns a todos os envolvidos pela persistência!

Como diria Pitagoras: " Eduquem as crianças e não será preciso castigar os homens".

(Luiza Pinto Moura, Dezembro, 2010)

Um comentário:

  1. Olá minha amiga do coraçâo: luiza!fiquei e estou feliz em ver que vc fez uma visita ao meu blog ... Sou amigo que gosta de verdade e faço tudo que posso para viver em paz com todos. Há ! teu blog estar mesmo um show ! lindo ! deus te permita muita força e coragem na tua caminhada! abraços do amigo de sempre: Daniel...

    ResponderExcluir

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...