domingo, 26 de dezembro de 2010

SE EU PUDESSE





Se eu pudesse ter o dom transformar o mundo
Eu transformaria em motivo de paz

Se eu pudesse ter o dom de ser contra o preconceito
Eu transformaria os corações dos homens

Se eu pudesse não existiria brancos, pardos, índios, negros, outros
Eu os os designaria criaturas de Deus
Unidos como irmãos

Se eu pudesse acabaria a destruição das florestas, dos animais, da raça humana
Eu faria réplicas na terra das coisas que o homem iria preservar

Se eu pudesse encheria o coração dos homens de amor e palavras do Senhor
Eu teria o dom da profecia e profetizaria união entre os povos.

Ah! Se u pudesse...

(Luiza Pinto Moura, Dezembro de 2010)
Publicado no Jornal Mundo Jovem, Janeiro 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...