sábado, 12 de maio de 2012

GRE AGRESTE CENTRO NORTE -DIA DAS MÃES - HOMENAGEM DOS ALUNOS DA ESCOLA PROFESSOR DONINO


 OUSE, RISQUE E RABISQUE
ALUNOS DO 7º ANO  A - 2012


Mãe, isso é para você saber  quanto eu te amo:
Quando eu te vejo subo até às nuvens
E agradeço a Deus por você existir.
EU TE AMO!
(Mônica Carla)


Mamãe, um dia a senhora acordou,como em nenhum outro dia tinha acordado, pois era MÃE
 E neste dia olhou para mim e sorriu e viu que eu poderia alcançar muitas coisas
 Porque igual a você, sou guerreira.
Mainha, eu te amo!
(Jade Ellen)

Mãe, eu gosto muito de você.
 (Katarina Silva)

Mãe,
Como minha mãe,
 Você é linda, é bela
 E eu a quero muito bem
(Rennyele Taís)

Mamãe,
Duvide das nuvens, do ar
Da profundidade do mar
Duvide da água, do fogo
Da verdade como um jogo
Duvide com temor
Só não duvide do amor
Que eu sinto por você
(Nataniele Anair)

Deus mandou você para iluminar a minha vida
(Michaelly Maria)

Mamãe,és a mais bela das Mães
 És a dona da minha vida
Mãe querida dona do meu coração
(Felipe Santos)

Mãe é tudo
Mãe é viver
Se eu não fosse filha dela
Não teria o que fazer
(Maria Adjailma)

A minha mãe é tão linda
Quanto uma margarida
Que batalhou como ninguém nesta vida
Feliz é a mãe batalhadora
Que superando qualquer coisa
Sempre vence na vida
(José Wellington)

A minha mãe é tão linda
Parece até um botão de flor
Queria que ela me desse atenção
Para que eu pudesse dá-lhe um
Pouquinho de amor
(Adriano Ferreira)

A minha mãe luta muito
Para conseguir aquilo que quer
E no final do dia é a mesma mulher.
Mãe, feliz Dia das Mães!
(Janielle da Silva)

Mãe, às vezes a vida nos revela caminhos
Pelos quais jamais queríamos passar
E é nessa estrada que descobrimos o verdadeiro EU...
É preciso se deixar encontrar com as coisa, com as pessoas.
(José Henrique)


Mãe, a senhora é a minha vida
Se não tivesse desejado
Eu não estaria aqui nesta vida
Eu sei que sou bom para senhora
Só sei que gosto da minha mãezinha
(Lucas Fernando)

Devemos cuida muito da nossa Mãe
Nunca maltratá-la, nem desrespeitá-la
Eu quero desejar um feliz Dia das Mães para todas Mães
E  que elas sejam felizes, não só neste dia, mas todos os dias
(Antônio Francisco)


Mãe, eu não ti dou uma flor
Porque tem espinhos,
Mas  te dou todo meu coração
Com amor e carinho.
(Jucielly Vitória)

Mãe, você me viu nascer,
Crescer e andar
Agora é a hora de dizer
O que sinto por você;
TE AMO!
(Mírian Raiane)

Mãe, você é muito bonita
E eu te amo no fundo do meu coração
(Alison Cordeiro)

Mãe, você é uma joia rara
Você é o presente
Que Deus me deu
(José Cláudio)

Te amo, Mãe!
(Joyce Graciana)


Mãe,  te desejo toda felicidade do mundo
És o meu fruto de cada dia
Agradeço a Deus por mandar-me
Uma Mãe igual a você
(Emírian de Lima)

Mãe, cante, sorria
Hoje é o seu dia
Mãe, tem uma coisa
Que eu quero lhe dizer:
Você é minha vida
Sem você não sei viver
(Vitória Maria)

Mamãe, te amo muito
E o meu amor por você
É tão grande que nem consigo explicar
Sei que nada é para sempre
Mas o nosso amor
É  a prova que o para sempre existe
Te amo, Mamãe!
(Samile)

Mãe, te amo
Sem você não sei viver,
Pois você é tudo pra mim
(Jaine Pereira)

Mãe, eu só vou falar três palavras:
EU TE AMO!
(Jamile Monteiro)

Mãe, eu te agradeço por tudo.
(Rafaela Estefani)

FELIZ  DIA DAS MÃES!
ESCOLA PROFESSOR DONINO


Profª :Luiza Pinto Moura






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...