domingo, 13 de maio de 2012

POEMA MAMÃE - DIA DAS MÃES



Mamãe

Mamãe são cinco letras
Que mostram seu esplendor
Refletindo na Terra
Refletindo no mar 

Mamãe são cinco letras
Para te representar
Mas que vale mesmo
É te amar

Mamãe são cinco letras
Que não me canso
De pronunciar seja aqui 
Ou noutro lugar

Mamãe são cinco letras
Que posso te chamar
Na Terra, no Céu, no mar
Ou em qualquer lugar

Mamãe são cinco letras
Que logo aprendi a falar
Mas ao seu lado 
Sempre gostaria de ficar

Mamãe são cinco letras
Que deixaram-me saudades
Mas não me canso de falar
Mamãe ...
Luiza Pinto Moura, Maio, 2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...