sábado, 12 de maio de 2012

GRE AGRESTE CENTRO NORTE -DIA DAS MÃES - HOMENAGEM DOS ALUNOS DA ESCOLA PROFESSOR DONINO II

OUSE, RISQUE E RABISQUE
ALUNOS DO 7º ANO B

Mãe,
Você é 10
Você é1000
Você é a melhor Mãe
Do Brasil
(Wemerson Lúcio)

Mãe,
Você é tudo na minha vida
Você é a luz que me ilumina
E que me dá forças pra viver
(Jamille Maria)

Mãe se você fosse uma flor, seria uma rosa
Mãe você é a estrela que me guia
Mãe, é tão cheirosa, que é mais cheirosa
Do que uma flor
Mãe,  é a estrela que mais brilha
(Lourimar Moura)

Mamãe, você parece aquela estrela
 No meio do céu
Meu amor por você é tão grande
Que resolvi escrever no papel
(Eric Bruno)

Mãe,
São Jorge com a espada
Matou o dragão
Você com seu olhar
Conquistou meu coração
(Felipe Araújo)

Mãe,
Você é uma obra-prima
Que eu nunca vou esquecer
Porque a senhora é a minha vida,
É meu tudo
(Maria Regina)

Mãe,
Você é muito preciosa para mim
E por isso agradeço-lhe muito
E desejo-lhe:FELIZ DIA DAS MÃES!
(Eduardo Ferreira)


Mãe,és minha Mãe
Mãe, tu és minha vida
Mãe, és muito querida
(Suelânia)


Mãe,
Fui na loja mais bonita do céu
E comprei para você:
PAZ,SAÚDE, AMOR E FELICIDADE.
Ah! Não me deves nada
Deus já me pagou
Dando-me a Mãe maravilhosa
Que tu és...
(Juciara Talita)

Mainha, com muito orgulho
Eu falo da senhora
Obrigada por existir, por me fazer feliz,
Por cuidar de mim, pelos conselhos...
Obrigada, por tudo
EU TE AMO!
(Geovanna Santos)

M  escrevo Maravilhosa
A   escrevo Amiga
E   escrevo Esperança, MÃE
Mãe, você é uma pessoa que eu nunca vi igual
Você é amiga, companheira, é apessoa que me faz feliz
(Gleycejane da Silva)

Mãe, te amo no fundo do meu coração
(Girlane)


FELIZ DIA DAS MÃES
ESCOLA PROFESSOR DONINO
Profª Luiza Pinto Moura



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...