sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

TERCEIRÃO DA ESCOLA POFESSOR DONINO -SAUDADES!









 
Foram muitos os encontros e desencontros na Biblioteca da Escola, muitas angústias, muitos desapontamentos por não encontrarem o livro que queriam, mas sempre estiveram por lá marcando presença.
 
Não pude comparecer a festividade de conclusão, pois ao receber o convite já tinha outro compromisso, o qual não podia ser adiado, mas orei por vocês pedindo ao pai Celestial que os proteja e conduza sempre.

Sentirei saudades pela experiência que passei e vocês estiveram presentes fazendo-me superar os obstáculos, alguns até deixavam alguns livros desarrumados, talvez de propósito ou quem saiba por que o sinal tocara para a próxima aula, mas  isso contribuía para manter-me ocupada
.
Obrigada por ensinar-me a superar momentos difíceis, aprendi muito com vocês. Espero que sejam ousados suficientemente para não estacionarem e possam  buscar novos horizontes, novas conquistas. 

Neste momento quero parabenizá-los mais uma vez e desejar-lhes um futuro promissor e de grandes realizações.
Com muito carinho
Profª Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...