sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

CELINA FOI MORAR NA ÁREA CELESTIAL - ADEUS, AMIGA!

Saírmos dessa vida tal qual chegamos, seria assim o momento esperado. inocente, tal qual um recém-nascido, assim Celina ficou no leito muitos dias ouvindo tudo o que queria, mas também o que não queria. Sem falar nada, apenas orava baixinho pedindo ao Pai do Céu, forças para agüentar mais uns dias e não separar tão logo das filhas queridas e dos netos que a cercava de carinho.

Alef chegava juntinho e perguntava:
-Vó, a senhora quer uma frutinha?

Calada estava calada ficava. Estava a cada dia mais distante desse Planeta chamada terra. E na tardinha de Quarta- feira deu seu último suspiro no Hospital Júlio Alves de Lira, na cidade de Belo Jardim. A neta ainda a chamou:

-Vó! - Então como resposta ouviu-se um suspiro profundo e um :OI!. Assim despediu-se Celina de todos aqueles que foram para ela companheiros de mais uma vida, de mais uma jornada.

Foi sepultada no Cemitério dessa cidade, o cortejo fúnebre, acompanhado por alguns amigos e parentes mais próximos. Na Quinta-feira às cinco horas da tarde.Saudades com certeza deixou, bens nenhum. Fazia o bem  realizando de coração e boa vontade.

Foi uma alma boa aqui na Terra, que mais seja lá no Céu. Adeus, Celina!Adeus, Comadre Celina! Até breve, Talvez um dia nos reencontremos em outros momentos! Saudades de todos seus familiares e amigos.
Profª Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...