domingo, 18 de dezembro de 2011

SOCIEDADE ESPÍRITA DEUS, CRISTO E CARIDADE COMPLETA 50 ANOS NA CIDADE DE BELO JARDIM -PE - PARABÉNS!

Ontem a Sociedade Espírita Deus, Cristo e Caridade comemorou 50 anos de trabalhos realizados naquela casa. Palestra feita por Marcelo Lira tendo com auxiliar Dona Aliete  professando as preces Dona Iracema Andrade (Fundadora da Sociedade Espírita Deus Cristo e Caridade) e na apresentação musical Terezinha e Cláudio Zebarsy.

Na recepção, recebemos as boas-vindas com os seguintes dizeres:


Caríssimos (as)

Hoje 17 de dezembro nossa Sociedade Espírita Deus Cristo e Caridade completa mais um aniversário, são 50 anos de uma história de trabalho e dedicação, de consolo e paz a tantas pessoas e também muitas alegrias.

É certo que a existência de uma instituição no plano terreno é sempre planejada e concebida primeiramente no plano espiritual, de forma que seus realizadores no plano material são inspirados e acompanhados pelo plano maior. Assim prossegue durante sua existência através dos anos.
Por essa razão é sempre importante lembramos os irmãos e irmãs (encarnados) que se sucederam na construção e evolução das atividades para a atuação que existe hoje, tanto na assistência material quanto espiritual.
Por essa razão, desde já, nossos sinceros agradecimentos e humilde reverência a todos vocês que passaram por aqui e deixaram ações do bem plantadas para o próximo.
Com imenso amor fraterno, carinhoso abraço da Diretoria e de todos os trabalhadores,

Sociedade Espírita Deus, Cristo e caridade.

17.12.1961 – 17.12.2011
50 anos
Semeando amor a nossas vidas




 



Após a palestra, parabéns e servido o lanche com bolo, refrigerantes e salgados. Em seguida mais música com Cláudio Zebarsy, Terezinha e a neta da Dona Iracema Andrade.
Realmente é grande a alegria sabermos que estamos construindo a cada dia momentos gratificantes para aqueles que buscam as Casa Espíritas da nossa cidade.







Parabéns, Fé e Muita Paz!
Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...