domingo, 14 de março de 2010

15º GRUPO DE ESCOTEIROS FERNANDO MONTEIRO

Saudação Escoteira!


Hoje o 15º G. E Fernando Monteiro, esteve em atividades , a reunião dos Escoteiros teve inicio as 9:00 h. O jovem escoteiro Nides Moura Filho cumpriu Etapas de Promessa. Com realização diante dos diversos seguimentos dos Ramos: Lobinho, Escoteiro, Senior e também marcando presença os Chefes: Luis Braz, Neidinha, Wiliane, Luiza e Adriana.

Foi um momento que marcou o retorno da Chefe Neidinha para estar novamente conduzindo o Ramo Lobinho e Adriana , como auxiliar.

O Ramo Escoteiros teve diversas atividades , tendo como Chefe Luiz Braz, E os Seniores foram conduzidos pela Chefe Wiliane, tendo a Chefe Luiza , como apoio.

O Ramo Lobinho participou do Encontro sob a responsabilidade da Chefe Neidinha, que depois de alguns momentos recebeu apoio da Chefe Adriana, que trouxe como Mascote, o João Pedro(filho dos Chefes Patresson e Neidinha)

O Grupo agora terá sua Reunião aos domingos, no horário de 9:00 as 12:00, ainda na Escola Integral de Belo Jardim.

SEMPRE ALERTA!

2 comentários:

  1. Obrigado chefe Luiza por te indo a reunião,espero que vc tenha gostado que nosso meninos tenha feito da sua manha a mais colorida,estou muito feliz por Nide Filho pq sei que e fruto do meu trabalho e dos de mais chefes,saiba que Nides fez uma opção de vida de qualidade e to muito feliz!Sempre Alerta .

    ResponderExcluir
  2. Ch. Wiliane, Deus determina todas as nossas ações. Neste momento sou mais uma vez grata a Ele( e também ao novos chefes de tropas) por meu filho fazer parte do 15º G.E. Fernando Monteiro. SEMPRE ALERTA!

    ResponderExcluir

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...