domingo, 21 de março de 2010

VIDA E MORTE, QUESTÃO DE DIGNIDADE

Ao nascer um novo ser, em muitos lares é motivo de alegrias, muitos preparativos, sonhos e esperança que aquele ente seja um homem de bem. A família está radiante com a chegada do novo herdeiro é motivo de júbilo e congratulações.

Mas nem sempre é assim, alguns irmãos chegam sendo rejeitados dentro de estruturas esfareladas,
mas que muitas vezes, ali também estará nascendo um homem de bem. Espíritos que são colocados a prova, neste mundo de provas e expiações.

O mundo gerando novos seres que desde do momento da concepção até o término desta existência estarão sendo preparados para assumirem lugares de honra diante de uma sociedade, que muitas vezes não dá condição para que estes seres assumam seus papéis neste mundo de Deus.

É chegada a hora da partida...Mas quem está pronto? Todos choram, se lamentam e se põem em prova de fogo. Momento cruciante de separação...Corpo físico e espírito. Momento final.

O desercarne poderá acontecer a qualquer momento. E então com devemos reagir? Para isso não existe resposta pronta, precisamos a cada instante sermos melhores , pois o amanhã pertence a Deus.

Se você se desentendeu com seu irmão, vá até ele faça as pazes...busque a cada dia o caminho que possa ser o degrau para sua formação espiritual...

Ame incondicionalmente, sorria, seja alegre, busque o encontro com Deus, independente de religião e faça dessa vida uma eterna felicidade.

(Luiza Moura)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...