terça-feira, 23 de março de 2010

EPITÁFIO

Se eu morrer amanhã

Não chores,

Pois irei em paz

Se eu morrer amanhã

Não te lastimes

Pois é chegada a hora

Se eu morrer amanhã

Fazes preces em agradecimento

Ao Senhor Jesus

Se eu morrer amanhã

Lembra-te fui feliz

Ao teu lado

Se eu morrer amanhã

Estarei no mar, no céu, nos pássaros,

Na presença das coisas alegres

Se eu morrer amanhã

Estarei presente na melodia,

Na sua voz e na voz de Fagner...

Se eu morrer amanhã

Estarei com o Senhor Jesus

Te aguardando na minha nova morada

Ele está prá chegar

Prepara-te!

Pois se tu morreres amanhã

Quero te encontrar

Neste paraíso!

(Luiza Pinto Moura, 09 de Abril de 2004)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...