domingo, 4 de abril de 2010

AMOR IMENSO


Vem, tá difícil viver, sem você, por aqui
Vem colorir nosso mundo e me fazer feliz
Traz teu amor, que é tão forte e de muita beleza
Meu coração não consegue viver na incerteza
Abre a porta e deixe entrar
Essa paz que faz o amor imenso,
Imenso
Vamos deixar o amor enramar essa terra
Vamos deixar essa paz enraizar todo o mundo
Vamos deixar a pureza invadir nossos corações
Se transformar em corrente, em busca de soluções
Abre a porta e deixe entrar
Essa paz que faz o amor imenso,
Imenso
(Nando Cordel)

A letra desta música, nos mostra que sem Jesus nada é possível, então reflitamos sobre o significado da Passagem. Pessah ou mesmo Semana Santa(Domingo de Páscoa)

O que é a Pascoa?

Páscoa é renascimento...
É passagem...
É mudança e transformação...
É ser novo um mesmo ser
Que recomeça pela própria libertação.

Fica para trás uma vida cheia de poeira
E começa agora um novo caminhar
Cheio de luz, de fortalecimento,
Esperanças renovadas,
E um arco-íris rasga o céu
E parece balbuciar que Jesus ressurgiu
para nos provar que o amor
incondicional existe, assim como a vida eterna.

Feliz Páscoa!
(Postado na página do meu orkut, por Ivana. Autor não informado)

Um comentário:

  1. Gostei das imagens!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    E das mensagens também.
    Um abração.

    Ivanilda Lima

    ResponderExcluir

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...