domingo, 18 de abril de 2010

ANIVERSÁRIO DO REI ROBERTO CARLOS



Em meio de diversas festividadades antecipadas, espalhados pelo Brasil, milhões de fãs comemoraram o aniversário do cantor e compositor Roberto Carlos, Belo Jardim não foi diferente, na organização de Neves di Monserrati e o Fã- Clube Luz Divina aconteceu uma festa em grande estilo, no antigo Cazarão do Chopp, que fica na Cohab I.

Os cantores da Terra do Bitury, (Belo Jardim-PE) : Nides Moura, Everaldo Rossi, Geraldo Siqueira, Banda ED ROCK, Thalyta e a anfitriã Neves de Monserrati cantaram diversas músicas do Rei Roberto Carlos, com grande carinho e manifestação de alegria pela passagem de mais um ano de vida do tão popular cantor. Os fãs também cantaram acompanhando os músicos. E não podia deixar de acontecer o mais difícil adeus a matriarca o refrão : Lady Laura....Lady Laura....

Mas foi com grande tristeza que receberam a notícia do falecimento da mãe do Rei,(Laura Moreira Braga) Dona Lady Laura, choraram e se abraçaram em sinal de pesar pela dor do ídolo.

O cantor até as 23 h de ontem encontrava-se em Nova Iorque onde iria apresentar um show , ainda comemorando os 50 anos de carreira. Esta é a lei da vida, uns nascem e outros vão para Além do Horizonte. Felizes os que creem em um amor infinito.

Parabéns, Roberto Carlos!
Deus cubra-lhe de bênçãos para suportar essa separação, apenas física, pois As Mães não morrem jamais.

(Luiza Pinto Moura)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...