sexta-feira, 23 de abril de 2010

BRAVA GENTE BRASILEIRA











I. O Escoteiro tem uma só palavra; sua honra vale mais do que a própria vida.
II. O Escoteiro é leal.
III. O Escoteiro está sempre alerta para ajudar o próximo e pratica diariamente uma boa ação.
IV. O Escoteiro é amigo de todos e irmão dos demais Escoteiros.
V. O Escoteiro é cortês.
VI. O Escoteiro é bom para o animais e as plantas.
VII. O Escoteiro é obediente e disciplinado.
VIII. O Escoteiro é alegre e sorri nas dificuldades
IX. O Escoteiro é econômico e respeita o bem alheio.
X. O Escoteiro é limpo de corpo e alma.


SEMPRE ALERTA!

3 comentários:

  1. Eles são quem fez parte da minha formação,sinto muito orgulho! Parabéns SAPS

    ResponderExcluir
  2. Prometo pela minha honra fazer o melhor possível para:
    Cumprir meus deveres para com Deus e minha Pátria;
    Ajudar o próximo em toda e qualquer ocasião;
    Obedecer à Lei União Dos Escoteiros Do Brasil e a Lei Escoteira .

    ResponderExcluir
  3. Meu querido amigos escotista parabéns! a essa criança que faz parte da nova geração mim sinto mt feliz em ver vc querendo fazer de nossa sociedade melhor! SAPS.

    ResponderExcluir

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...