segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

NO COLÉGIO ÁGUIA DE BELO JARDIM, UM TESTEMUNHO


Há alguns anos fui convidada por uma mãe a participar do Dia das Mães no Colégio Águia, muitas apresentações, muita alegria e um jantar seria servido. Convite irrecusável.

Após ás apresentações pude ouvir um testemunho de um jovem engenheiro pelas graças alcançadas e persistência dos seus pais para a sua sobrevivência. Quando era uma criança, foi fazer uma expêriencia colocando a antena da televisão na tomada.(E que expêriencia, hein? - criança, qualquer descuido... estão "criando") Foi tomado de um grande choque que deixou grandes problemas de saúde. Os médicos fizeram tudo para que não acontecesse o óbito. Resumindo: esse jovem perdeu praticamente os dedos das mãos e teve muitas queimaduras.

No hospital recebeu a visita dos pais e o seu pai chorava muito, então ele disse-lhe:
- Não chora Beto, Roberto Carlos em um acidente perdeu uma perna e eu só um dedinho. Isso não vai impedir que eu seja tão famoso quanto ele. O pai, tentou engolir as lágrimas. Mas a situação do menino era preocupante....depois de algum tempo ele teve alta e voltou para casa.

Com o passar do tempo descobriu que gostava de cavalhada e pediu aos pais que comprasse um cavalo porque queria praticar tal esporte. Numa dessas corridas , ele sofreu um novo acidente e foi internado em estado grave em Maceió. Os pais mais uma vez estavam ali agoniados. E dentro desse hospital havia uma capela onde eles se dirigiram para conversar com Deus. Nos corredores encontraram uma pessoa que os convidou a Igreja Vale da Bênção, se não me falha à memória, e tornaram-se membros dessa Igreja, onde nas mãos do Senhor depositaram suas vidas e tribulações.

O tempo passou este menino, é hoje um dos melhore engenheiros que se possa imaginar.E naquele dia a família estava testemunhando a grandeza do amor de Deus em suas vidas.Isso lá no túnel das minhas memórias, acredito que já se passaram uns cinco anos que recebí esse presente lindo naquele Dias das Mães.

Às vezes , quando pensamos que tudo está perdido, Deus nos abre uma fresta para que possamos respirar, creio que tudo pode acontecer com veracidade a aqueles que crêem.Obrigada amiga, pela oportunidade de reencontrar-me comigo Muita Paz, bom inicio de semana...

(Luiza Pinto Moura, Memórias, Fevereiro ,2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...