quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EXISTE MÉDICOS E MÉDICOS - EM ARCOVERDE DR. JOSÉ CAVALCANTI É EXEMPLAR


18 DE OUTUBRO DIA DO MÉDICO
Seis meses de readaptação  a cada dia fico mais surpreendida com os profissionais que tenho encontrado nessa trajetória.Há médicos e médicos.Do litoral ao Sertão fui encontrando-os pela circunstância do meu estado de saúde e pasmem! Se fosse falar mais profundamente de cada um seria uma salada divertida.

Fui atendida no Hospital do Servidor, Hospital São Marcos,(Recife), Memorial e na  Casa de Saúde Santa Efigênia(não tinha otorrino) , e  noutra Clínica  também em Caruaru.Continuo dizendo: Existe médicos e médicos.

Hoje fui atendida por um profissional competente e que ama muito a sua profissão, um enviado de Deus. Mesmo atendendo-me pelo SASSEPE, mostrou-se que gosta do que faz e o faz por competêcia: Dr. José Cavalcanti ou como é conhecido na Cidade de Arcoverde: Dr. Zeca. Ele fez recordar-me de alguns médicos como:  Dr Tito Barros, Dra Oliívia Muniz, Dr, Dioclécio... e outros. Médicos que nos atendia com postura de médicos.
.
Ontem na Clínica de Dr. José Cavalcanti fiz uma consulta e hoje fiz um exame para diagnóstico da disfonia. Passei nesses tempos por cinco otorrinos, mas nenhum com o seu carisma e valor enquanto profissional, Obrigada, Doutor! Que Deus o abençoe!
Profª Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...