sexta-feira, 28 de outubro de 2011

IV FESTA TEMÁTIVA NOITE DOURADA DOS PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO – AGRESTE CENTRO NORTE - CARUARU -PE



A estrela é você, o brilho é todo seu!”

Historicamente, as estrelas foram importantes para as civilizações em todo o mundo. Elas foram parte de práticas religiosas e usadas para navegação e orientação astronômica. Muitos astrônomos antigos pensavam que as estrelas estavam permanentemente fixadas a uma esfera celestial e eram imutáveis. Por convenção, os astrônomos agruparam estrelas em constelações e as usaram para acompanhar os movimentos dos planetas e a posição inferida do Sol. [5] O movimento do Sol em relação ao fundo de estrelas (e ao horizonte) foi usado para criar calendários, que podiam ser usados para regular as práticas agrícolas. [7] O calendário gregoriano, atualmente usado em quase todo o mundo, é um calendário solar baseado no ângulo do eixo de rotação da Terra em relação a sua estrela, o Sol.

 Nesta quinta-feira, na cidade de Caruaru, uma chuva de Estrelas e mais Estrelas foi a IV Festa Temática Noite Dourada dos Profissionais da Educação da GRE Agreste Centro Norte. A Festa teve início às 9 horas  com a recepção dos convidados pelo gestor Antonio Fernando e em seguida  abertura oficial Contando com a presença do Secretário da Educação Anderson Gomes.
Com o slogan: A estrela é você, o brilho é todo seu!”, Todas as Escolas receberam uma homenagem simbólica, que foi  entregue a um professor  representante com muitos aplausos e congratulações dos demais.Após o Cerimonial, ao som da Banda Super Oara de Arcoverde, só não se divertiu, quem não marcou presença.

O gestor Antonio Fernando, mas chamado carinhosamente de Toinho, sempre atento e fazendo o seu melhor junto a sua Equipe Gestora, muitas luzes nas passarelas e as Estrelas sempre brilhando a cada flash. Brilhante Festa!

Estrelas quando se encontram,  formam Constelações e com certeza a GRE Agreste Centro Norte conseguiu esse objetivo. Parabéns ao Gestor Antonio Fernando e a sua Equipe de trabalho...

 E PARABÉNS A VOCÊ QUE ACREDITOU!

CARPE-DIE! 28 DE OUTUBRO DIA DO FUNCIONÁRIO PÚBLICO
Profª Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...