terça-feira, 4 de outubro de 2011

A ORAÇÃO DOS ESTRESSADOS - Luiz Fernando Verissimo

Senhor, dê-me serenidade para aceitar as coisas que não posso mudar,
coragem para mudar as coisas que não posso aceitar,
e sabedoria para esconder os corpos daquelas pessoas que eu tiver que matar por estarem me enchendo o saco.

Também, me ajude a ser cuidadoso com os calos em que piso hoje, pois eles podem estar diretamente conectados aos sacos que terei que puxar amamhã.

Ajude-me, sempre, a dar 100% de mim no meu trabalho...
12% na segunda-feira, 23% na terça-feira, 40% na quarta-feira, 20% na quinta-feira e
5% na sexta-feira.

E... Ajude-me sempre a lembrar,
quando estiver realmente tendo um dia ruim e todos parecerem estar enchendo meu saco, que são necessários 42 músculos para socar alguém e
apenas 4 para estender meu dedo médio e mandá-lo para aquele lugar...

  Luiz Fernando Verissimo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...