quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PERÍCIA MÉDICA MANDA-ME DE VOLTA A SALA

A perícia médica disse que tenho que voltar para sala de aula, pois segundo os exames e laudo médico não há razão para a readaptação. (Ó, GLÓRIA!) Há dois meses que segundo a fonoaudióloga regredi no tratamento. Fiz uma nova consulta e o  médico disse-me que irá acompanhar-me no tratamento, mas  que ainda preciso da fonoterapia.
 Para a perícia médica  não há motivos para  mudança de função ( Chorei, me descabelei e...depois agradeci a Deus.esse momento lindo da minha vida)
 Na segunda-feira irei para aula inaugural depois... Como disse a Dra Thaís Campos da Silveira: para tratamento médico tira-se licença médica. Mas ela esqueceu um detalhe: o médico é quem nos diz as nossas necessidades.
 Talvez eu tenha que pedir desculpas a ela pela incompreensão, e também agradecer-lhe por tirar-me o peso: READAPTADA. Obrigada, Dra Thaís Campos da Silveira!
A voz ainda teima em não se pronunciar, mas procurarei fazer o meu melhor.
Caros colegas,
 Estarei voltando... Aguardem-me,
Muita paz!
Profª Luiza Pinto Moura


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...