terça-feira, 1 de dezembro de 2009

CuidAids, CurAids

Primeiro ato
Olhos nols olhos
frio na barriga
a distância diminui
a tensão aumenta
o tesão explode
finalmente a consciência...


Segundo ato
o que fazer?
o que falar?
Tarde demais
Tudo aconteceu como nos
sonhos
Mas agora, o seu parceiro...
Quem será?
Onde estará?
O que terá?

Terceiro ato
No presente momento
só resta você.
Não a espera de um novo
sonho,
pois sonhar é viver...
Agora você espera a morte
ou quem sabe a CurAids.
(Carolina de Souza Lehn, 17 anos Joinville,SC
in:Revista Capricho, s/d)

2 comentários:

  1. Dizem que o que não tem na internet é por que não existe...rss
    Não imaginava encontrar meu texto online depois de 14anos... obrigada!!
    Carolina S Lehm

    ResponderExcluir
  2. Menina, que lindo encontrar você aqui, quando meus sonhos aconteceram também na Revista Capricho naquela época...Não tinha seu endereço, mas trabalhei muitos anos com este texto que acho belíssimo, então pulbliquei-o AQUI no meu espaço, pois o que é bom tem que ser divulgado. Forte Abraço,
    Luiza Moura Eterna Aprendiz

    ResponderExcluir

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...