terça-feira, 1 de dezembro de 2009

O FUTURO É AQUI - CONSIDERAÇÔES FINAIS

Durante o Curso GESTAR II foram abordados diversos conteúdos relevantes a nossa prática pedagógica. Algumas atividades venho realizando há muito tempo, outras foram novidades. Os maiores problemas são simplesmente: a falta de material didático e suporte humano, que possa nos dar apoio para vivenciarmos situações diversificadas.

Quando ao repasse dos conteúdos pela professora formadora: Daiana foram bons. Segurança e ética foram palavras que atuaram no GESTAR II, ao começar o curso questionei-a:" Seria uma gestação normal, ou apenas, um aborto". Ela foi firme e segurou todo o tempo o grupo de quatorze professores. "Sempre Alerta!" - Palavra de Escoteira. Fez de cada instante sempre um motivo para um sorriso e fortalecimento para um novo encontro.

O local dos encontros, muitas vezes, deixou-nos apreensivos: Como será? Essa ansiedade muitas vezes levei para sala de aula.Alguns despreparados dizendo que nossas aulas é modismo. Imagine, se há tanto tempo estou trabalhando assim( parecido, não é?). Graças a Deus, Educação está na moda!

Se acreditarmos podemos fazer um amanhã melhor para mim, para você, enfim para TODOS!
A todos que participaram do GESTAR II, sucesso e equilíbrio,
Muita Paz,
Profª Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...