sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

GESTAR II - SEMINÁRIO NA FAFICA

Ao som de Violão e Voz, os Professores da área de Língua portuguesa e Matemática Cursistas do GESTAR II, da Gerência Regional Agreste Centro Norte, após as apresentações dos portfólios e projetos, receberam o Certificado de Conclusão de Curso, equivalente a 300h. Este evento foi acompanhado pelo Gestor António Santos e a Gerente de Políticas Educacionais do Ensino Fundamental, professora Zélia Porto,gestores de algumas escolas, educadores e professores formadores.

Diversos trabalhos mostrando a qualidade dos professores, preocupação e compromisso com a educação.Este foi um momento inédito na Educação disciplinas opostas apresentando trabalho de igual valor.

"O manuseio das tecnologias ainda é algo que temos muito que aprender."
(Luiza Pinto Moura)



Mesmo com a adversidade, (as exposições dos projetos, muitas vezes interrompidas pela falhas técnicas) Belo Jardim teve um grande desempenho, a professora Ivanilda Lima, fez uma apresentação dinâmica e prestou-nos uma homenagem simbólica no momento da apresentação do projeto, e a Formadora Daiana Moreira nos presenteou com uma caneta grafada GESTAR II, foi um momento de aprendizagem e socialização dos saberes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...