terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Visita ao Lar dos idosos Bezerra de Menezes




Registrar a história, para poder contá-la, seja um conto, uma lenda ou outras situações, porque às gerações futuras, precisarão conhecer o passado para aceitarem o presente.
(Luiza Pinto Moura)


Tudo começou no espaço escolar, conversas, estudos, poemas e coleta de sabonetes para doação no Lar dos idosos, em Belo Jardim. Alunos da 6ª série, eufóricos decidiram que seria hoje a nossa visita, Com antecedência a professora Luiza Pinto Moura, agendou a tão esperada aula.

Gente, foi o máximo...eles foram para minha casa, antes marcado na Biblioteca Pública Municipal, aguardarem que eu fosse buscar (emprestada, claro) a máquina para registrar o acontecimento. Então saímos pelas ruas, fotografando...aqui e acolá....

Eles quem deram a aula, disseram: devemos dizer, boa tarde, obrigado(a). E quando pensei que estava encerrada a visita, deram um show, começaram a cantar músicas gospel, e os idosos os acompanhando, uma aluna, Alânia pediu a palavra e discursou em prol daquele instante, E na despedida muitos beijos e abraços para os vovôs e vovós que alí se encontravam.
Após a visita fomos a sorveteria, hora de comemorar.

Então o que mais dizer?

Obrigada, Papai do Céu! Dever Cumprido, graças a Deus!

Um comentário:

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...