sábado, 26 de dezembro de 2009

CONCLUSÃO DAS OITAVAS SÉRIES DO DONINO

"Fui alfabetizado no chão do quintal da minha casa, à sombra das mangueiras, com palavras do meu mundo maior dos meus pais. O chão foi o meu quadro-negro; gravetos, o meu giz. Você veja com isso me marcou, anos depois. Já homem, eu proponho isso! Ao nível da alfabetização de adultos por exemplo."( Paulo Freire)

"O que faz um homem diferente do outro, são as atitudes"(Luiza Pinto Moura)


A Escola Professor Donino estará presente no Clube Rotary de Belo Jardim neste sábado às 20 horas, vivenciando solenemente a Conclusão dos alunos das oitavas séries, tendo como coordenadora da Comissão de formatura a Profª Elaisa Souza. Direção e professores da Escola parabenizam a todos os concluintes e almejam que todos tenham bons resultados nesta nova etapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...