quarta-feira, 24 de agosto de 2011

CAROS COLEGAS - PROVA DO AMOR DE DEUS

Esta é a prova do amor de Deus em nossas vidas

Caros colegas o amanhã pertence a Deus

Domingo estive mais uma vez sem voz, apenas procurei articular algumas palavras com mais calma, pois caso contrário a voz teimava em não se pronunciar. Na segunda-feira trabalhei por ser teimosa, já na terça-feira procurei a fonoaudióloga Socorro Porto, sei que ela tem muita competência e ética e vem acompanhando-me por esses cinco meses, porém fiquei numa situação que não sei explicar, sinto muito não compreender muitas coisas que estão acontecendo na minha vida. Em alguns momentos estou bem, em outros já não consigo articular palavras e o médico apenas receitar: FONOTERAPIA por seis meses e afastamento de sala de aula.

Vemos a cada instante mais e mais pessoas sendo acometidas por diversos tipos de câncer, que em alguns casos tratado a tempo prolongará mais uns dias de vida. Será que vale a pena, ficar esperando um diagnóstico favorável a cura? Ou será mais viável esperar que a doença se espalhe levando a morte? Não estou grifando aqui que estou acometida desse mal, ao contrário, o repreendo em nome de Jesus Cristo.

Passei por três otorrinolaringologistas nestes cinco meses, mas sabemos que existem médicos que estão dando pareceres errados que causam sofrimentos e dores que vão matando lentamente e que na verdade isso causa graves conseqüências, pois um estudo mais sério poderia salvar muitas vidas.

Tenho muitas esperanças que tudo ficará bem e ainda terei muitos anos de vida junto a todos aqueles que amo, mas se for chegada a hora: Bendito seja o meu Senhor!
Obrigada a todos vocês que ficaram preocupados e deram-me força, até Beba disse que tinha ficado muito triste e preocupada comigo. Ter tantos amigos é providência Divina.


Boa Noite! Muita Paz!

Profª Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...