domingo, 14 de agosto de 2011

MEU PAI ( PAULO PINTO, EITA SAUDADE, QUE MEXE TANTO COMIGO)


Não é por ser data comemorativa, onde o comércio procura mais e mais vender em “homenagem" àqueles que são pais, são todos os dias que me lembro de ti meu pai.

Recordo-me das vezes que sentava aos teus pés, não me recordo das tuas reclamações, mas muito dos teus carinhos.

Alguns arrumaram outros pais para minha existência (fizeram o mesmo para o Governador de Pernambuco, Eduardo Campos, imaginem comigo. Ufa!) e mesmo no momento derradeiro não me abonastes: Ela é filha de Luiza mais Eu. Que palavra tão linda, que expressão que ecoa sempre aos meus ouvidos As derradeiras palavras diante de mim e Irene. Na verdade, ela é quem precisava ouvir essa declaração do teu amor por mim, pois eu o sabia e sempre te quis com o meu maior amor.

Fostes para mim um grande troféu, um pai maravilhoso enviado por Deus e, o amarei para sempre. Obrigada Seu Paulo, obrigada meu pai!

Que sejas abençoado, que o Divino Espírito Santo te abençoe nesta tua nova morada.

FELIZ DIA DOS PAIS!

AMAREI-TE PARA SEMPRE,
SUA SEMPRE FILHA
Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...