quarta-feira, 10 de agosto de 2011

DIA DO ESTUDANTE PARABÉNS!

Realizando pesquisas


Estudando na Biblioteca

Realizando mais pesquisas e leituras


Aula-passeio Alto do Moura
DONINO NA TERRA DE VITALINO

Mãe e filha nossas ex-alunas, estudantes sempre presentes

Em Garunhuns, resfrescando ideias

No Abrigo dos Idosos

Vale do Catimbau

Dia do Meio Ambiente

Dia do Meio Ambiente


No Abrigo dos Idosos Lar Espiríta Bezerra de Menezes

Abraço aos vovôs do Lar dos Idosos

Donino repleto de Carinho



No Museu do Barro Luiz Gonzaga

Na Porta do Abrigo dos Idosos

Abraço fraterno

Estudante no trabalho voluntário

Fomos a Sorveteria - União faz a força

Elas foram até minha casa

Mais uma aula-passeio

Muitas alegrias

Foram tantos momentos que gostaria de enumerar, mas isso é impossível foram tantos estudantes que já passaram pela minha vida, porém ficaram nas minhas recordações. Fico feliz quando os encontros trilhando bons caminhos: emprego, família, situação de vida estável. Essa é a realidade daqueles que acreditam que podem ser, fazer e viver melhor.

PARABÉNS A VOCÊ ESTUDANTE QUE QUER E PODE SER MUITO MAIS. VOCÊ É ESPECIAL!

MUITA PAZ!

Prof.ª LUIZA PINTO MOURA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...