segunda-feira, 1 de agosto de 2011

CONVERSANDO COM DEUS - FORMANDOS 1985 - FREI CASSIANO


DEUS
Vós que sois, sem ostentação e sem prepotência,
a VERDADE, o CAMINHO e a VIDA,
ensina-me a descobrir, mesmo com a dor,
a VERDADE de cada ser humano,
a fim de que possamos compreendê-Lo e amá-Lo;
ajuda-me a encontrar mesmo em atalhos, bosques e veredas,
esse CAMINHO que nos leva a Vós;
orientai-me para a VIDA.
dando-me a sabedoria para conviver
e a vontade para aceitar e confiar.
Amém.

(Oração proferida pelas Professorandas, Contadorandos e Concluintes,1985, da Escola Frei Cassiano de Comacchio)

OBRIGADA, PAI AMADO POR ESSA OPORTUNIDADE E SEJA FEITA MAIS UMA VEZ A TUA VONTADE . TUDO É DO PAI TODA HONRA E TODA GLÓRIA. AMÉM!

Bom dia,
Muita Paz!
Profª Luiza Pinto Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O OUTRO

 O OUTRO  Muitas vezes Olho o outro com desdém  Mas se esse outro  Tem um pouco de mim Porque não percebo essa semelhança? Esse outro sou eu...